Rodrigo Medeiros é o novo Diretor Executivo de Marketing (CMO), da Bônus Track. Ele será o responsável por estreitar as relações de marcas com o mercado de live experience, além de gerir
A Bônus Track é criadora de grandes momentos do entretenimento ao vivo. Uma plataforma de festivais e shows, e um escritório artístico de nomes renomados da música brasileira. Com atuação na área de eventos musicais e teatros, tem em seu presidente, Luiz Oscar Niemeyer, um dos maiores nomes do mercado nacional de live shows, trazendo para o Brasil nomes internacionais Rolling Stones, Elton John, Beyoncé, entre outros. Seu último case de sucesso foi o Festival Mita, que aconteceu em 2022 em parceria com a 30E-Thirty Entertainment.
Foto: Rodrigo Medeiros, Diretor Executivo de Marketing (CMO), da Bônus Track.
Crédito: Divulgação.
A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…
Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Orbis Pesquisa…
Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…
ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…
O Santander Brasil avança na Região Metropolitana de Campinas (RMC) com a conquista da folha…
Líder em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), o Bureau Veritas inspecionou cerca de 8 milhões…