Os responsáveis pelos estabelecimentos participantes da 16 ª edição da Campinas Restaurant Week, que teve início em 13 de outubro e segue até 13 de novembro na região, já percebem um
De acordo com o gerente do restaurante Kanu Mar e Fogo, Maurício Marques, o aumento na movimentação de clientes durante o festival já é perceptível. “A Campinas Restaurant Week vem para nos ajudar depois desses anos de pandemia. No ano passado, nós participamos da edição e foi um sucesso, e, neste ano, já está sendo um sucesso também”, afirma Maurício.
O responsável pelo Kanu conta que já recebeu clientes de outras cidades para conhecer o restaurante durante o festival. “Eles vêm de outras cidades e se hospedam em Campinas apenas para conhecer os restaurantes participantes. É bem legal, pois movimenta todo o comércio da cidade”, explica.
Com um tema que reúne tradição e inovação no mesmo prato: Releituras – Do Clássico à Originalidade Brasileira, a edição homenageia a adaptabilidade, o poder de reinvenção, a criatividade e a originalidade dos chefs. A experiência week é composta de entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos a partir de R$ 49,90.
Foto: Prato do restaurante Kanu no Campinas Restaurant Week.
Crédito: Divulgação.
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