Fundada em 1997, a Guia-se é hoje a maior franquia de marketing digital do Brasil, tendo chegado em 2021 a marca de mais de 160 unidades espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Canadá,
A Convenção, que costumava ocorrer de forma presencial, foi realizada pelo segundo ano consecutivo de modo 100% online, por conta da pandemia de Covid-19. A edição, que aconteceu nos dias 6 e 7 de outubro, teve como tema principal a “#ForçaDigital”, trazendo discussões sobre as tendências para o marketing digital, além de abordar assuntos sobre empreendedorismo, prática de vendas, transformação digital, entre outros. O evento ainda contou com “mesa redonda” para debates, sendo o ponto alto da troca de experiências entre os franqueados, mentores e parceiros, o que abriu a possibilidade de troca com nomes como Renato Asse e Raphael Mattos, que participaram como parceiros abrindo os dois dias de evento, respectivamente, com as palestras “No-Code: Como agências em todo mundo estão criando aplicativos para seus clientes de forma simples e rápida, sem programar” e “Como criar um canal de YouTube de sucesso”.
Dentre os demais palestrantes que participaram da convenção, podemos destacar personalidades como Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, a maior holding de saúde e bem-estar do país, com a palestra “Transformando Não em Sim”, onde ela contou sobre a sua trajetória profissional e empreendedora; Alexandre Weimer, mentor de inovação em vendas e marketing, investidor de
Como em toda edição, ocorreu a premiação do Programa de Excelência da rede, onde os cinco primeiros franqueados que possuiu maior destaque no desempenho da sua unidade são agraciados com prêmios. Este ano o ganhador foi o Cláudio Roberto dos Santos, franqueado de Guarulhos, que já quase ganhou o prêmio por duas vezes e este ano conseguiu alcançar seu tão almejado objetivo. “Estou bem feliz! Foram 2 anos batendo na trave do programa de excelência, e esse ano acabou acontecendo, fruto de bastante esforço. Nos preparamos bastante, o time ficou bastante empolgado, a convenção foi sensacional, mesmo não tendo sido presencial. Temos a preferência pelo presencial para podermos ver e confraternizar com nossos colegas, os franqueadores e os franqueados. Quero demonstrar aqui que é possível! Eu entrei na Guia-se sem saber nada de marketing digital de vendas e hoje tenho uma unidade estável! ”, comemora Cláudio.
No franchising desde 2010, a Guia-se conquistou oito vezes consecutivas o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O franqueado é responsável por prestar consultoria de marketing digital, que engloba criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, links patrocinados e mídias sociais, entre outros serviços.
Foto 1 – CEO da Guia-se, José Rubens Oliva.
Foto 2 – Equipe da Guia-se.
Crédito: Divulgação.
A PortosRio e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) inauguraram nesta segunda-feira (06/05) a…
A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região (CCCER) está completando 10 anos. A…
Já está em plena operação a nova fábrica do Grupo Sabará em Valinhos (SP) como…
As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…