Primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, a Cuponeria desenvolveu tecnologia de cashback instantâneo que permite que o usuário ganhe um desconto no momento da compra. A partir de agora, os descontos da startup estarão atrelados ao cartão de crédito, débito ou alimentação de cada usuário, trazendo ainda mais facilidade aos os amantes dos cupons.

Para utilizar a novidade, basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria, clicar em “enviar para o cartão” e digitar o número do cartão a ser utilizado. Ao chegar no estabelecimento e efetuar a compra, não é necessário apresentar nenhum cupom e nem mesmo comunicar o desconto, que será aplicado automaticamente e estará registrado no recibo do cartão. “O Cashback instantâneo traz ainda mais comodidade para os nossos usuários, que a partir de agora ganharão cashback sem aguardar vários dias. Com apenas um clique, é possível adicionar o cupom diretamente ao cartão que será utilizado, e a economia vem de forma totalmente automática”, destaca a co-fundadora e CMO da Cuponeria, Nara Iachan.

Confira, um passo a passo para utilizar o novo serviço da Cuponeria em parceria com a Cielo:

1.Acesse o site ou o app da Cuponeria e selecione o desconto desejado entre os que já estão habilitados para essa modalidade;

2.Clique em “enviar para o cartão”;

3.Digite o número – apenas o número – do cartão que irá usar na compra;

4.Vá ao estabelecimento da oferta , efetue a compra e pronto!

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.

 

Foto: Co-fundadora e CMO da Cuponeria, Nara Iachan.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…

16 horas ago

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…

2 dias ago

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

2 dias ago