Dez moradores da região vão começar 2019 com carro novo na garagem. Na última quinta-feira, (27/12), o JundiaíShopping realizou o terceiro sorteio da sua campanha de Natal, que entregou ao todo dez automóveis Jeep Renegade 0km. Os dois primeiros ganhadores foram conhecidos nos dias 23 e 30 de novembro e os outros oito contemplados foram sorteados na tarde de ontem
Os sortudos são: Adriano de Lima Jesus (sorteio de 23/11), Luiz Carlos Izumi (30/11), José Roberto de Almeida, Vivian de Oliveira Porto, Roseli Aparecida dos Santos, Juliana Oliveira Brochado, João Carlos Oliveira, Fernanda Fontes, Vaneska Cavalli e Marco Antônio Koetz.
Uma das ganhadoras, Roseli Aparecida dos Santos, foi avisada pela filha antes mesmo do término do sorteio. “Minha filha está viajando, mas estava acompanhando pelo Instagram e viu meu nome. Fiquei ainda em dúvida, mas aguardando ansiosa a ligação do shopping”, brinca. Já Vivian de Oliveira Porto voltava de viagem no momento do sorteio e, assim que ligou o celular, recebeu diversas mensagens avisando que ela era a dona de um Jeep Renegade 0km. “Quase não acreditei, comecei a chorar dentro do avião”, conta.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta o sucesso da campanha de Natal, que registrou um crescimento de 35% no número de cupons depositados na urna em relação ao ano anterior. “Atingimos um número recorde em nossas promoções, conquistado graças a uma série de fatores. O mix de lojas completo, a decoração e a promoção com prêmios bastante desejados e de alto valor agregado atraíram o consumidor neste final de ano. Encerramos 2018 da melhor forma possível”, celebra Bloj.
Com R$ 300 em compras nas lojas participantes da promoção, no período de 07 de novembro a 26 de dezembro, o consumidor tinha direito a um cupom para participar do sorteio. Clientes que imprimiram seus cupons de segunda a quinta-feira ganharam cupons em dobro (exceto feriado). Compras efetuadas com cartão Ourocard geraram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo deram direito a quatro cupons extras. Quem realizou suas compras na Black Friday e já efetuou o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro), ganhou seis cupons extras para concorrer aos carros.
O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…
Sophia Martins, um dos principais nomes do mercado imobiliário no Brasil, integrará o Pacto Global…