A segunda
edição do Boxing Day no Brasil trouxe números sólidos para o e-commerce. O
evento, que ocorre logo após o Natal, teve como protagonista diversas lojas do
setor oferecendo descontos agressivos. De acordo com a e-bit, empresa especializada em informações do e-commerce, a data
movimentou R$ 81,6 milhões para o setor, valor nominal 39% superior ao de 2011,
quando faturou R$ 58,9 milhões em vendas.
ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…
A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…
O turismo de negócios se fortalece cada vez mais na Região Metropolitana de Campinas (RMC)…
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…