EVENTBRITE ANUNCIA BRUNO SAPIENZA COMO GERENTE DE VENDAS PARA EVENTOS CORPORATIVOS

A plataforma global de tecnologia para eventos e venda de ingressos on-line Eventbrite nomeia Bruno Sapienza como National Sales Manager – Corporation. A partir deste mês, Sapienza passa a liderar o time de especialistas em eventos corporativos com o objetivo de ajudar os organizadores a crescerem seus eventos e a atingirem seus objetivos.

Graduado em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado, Sapienza começou sua trajetória profissional como trainee na Future Group, agência focada em Mobile Marketing, da qual saiu para fazer carreira na Red Bull, onde ficou durante cinco anos até assumir o cargo de gerente local de eventos. Em 2017, entrou para o time da Eventbrite como executivo de contas de música, e agora assume a gerência do núcleo de eventos corporativos da empresa, que abrange não somente cursos, workshops e conferências, mas também uma ampla gama de eventos como: festivais de comidas e bebidas, esportivos e de entretenimento, como cinema, teatro e exposições.

Fora do mundo corporativo, Bruno é maratonista e triatleta. Ele já participou de diversas meias maratonas e atualmente está no ciclo para a Maratona de Porto Alegre, buscando se classificar para a mais famosa competição do mundo neste segmento: a Maratona de Boston. No triathlon, seu próximo grande desafio será o Ironman 70.3 de São Paulo.

Em seu novo desafio na Eventbrite, Bruno poderá levar essa expertise dos eventos de competição para os organizadores que criam experiências de esportes de alta performance. “O gasto dos brasileiros com entretenimento fora do lar reforça a oportunidade deste mercado, que associado aos benefícios da Eventbrite, auxiliam no caminho do crescimento da nossa operação no Brasil. Buscamos profissionalizar o mercado, assim como facilitar em grande escala, a gestão dos organizadores ao criarem seus próprios eventos”, diz o executivo.

A Eventbrite é uma plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos que fornece aos criadores de eventos de todos os tipos e tamanhos ferramentas e recursos para planejar, promover e organizar experiências ao vivo em todo o mundo. A poderosa plataforma da Eventbrite, que pode ser acessada on-line ou por meio de aplicativos móveis, possui soluções desde o credenciamento básico e da emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos. A Eventbrite foi fundada por Julia Hartz, Kevin Hartz e Renaud Visage e possui mais de 1.000 funcionários em 14 escritórios ao redor do mundo.

 

Foto: Bruno Sapienza, gerente de vendas para eventos corporativos na Eventbrite.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

1 dia ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

3 dias ago