Campinas (SP) é considerada a ‘casa’ da Triunfo, já que é na cidade que está localizada a tradicional fábrica de biscoitos que é conhecida por espalhar pelo ar um aroma delicioso característico da
Com capacidade para produzir mais de 1,5 milhão de biscoitos por dia, utilizando cerca de 32 mil toneladas de farinha por ano, a fábrica – que foi adquirida pela Arcor em 2004 – atende o mercado nacional e de exportação para mais de 30 países. “O biscoito é um alimento que está presente em 99% dos lares brasileiros e a Triunfo certamente faz parte da mesa de muitos campineiros. A região é muito importante para os negócios da Arcor e, por isso, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e que agradem toda a família, contribuindo com uma verdadeira criação de momentos mágicos e boas memórias”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A nova linha será responsável pela produção de produtos das marcas Triunfo e Aymoré, que é líder de mercado em Minas Gerais.
Para celebrar o mês do biscoito, a marca apresenta para Campinas e toda região uma campanha 360° que traz o conceito “Triunfo: Coroando Momentos Deliciosos”. Na oportunidade, a marca vem com uma nova identidade visual, novo logo e apresenta novas embalagens, mais modernas e com um design mais limpo garantindo proximidade com todas as gerações. “Campinas é a casa da Triunfo, onde a marca nasceu e já tem uma conexão forte com o público local, produzindo alimentos e gerando empregos. Vamos fortalecer esses laços levando a marca para as ruas e locais de grande circulação, provocando conexões e impactos positivos nas pessoas”, comenta Freire.
O plano de mídia contempla veiculações em busdoor, outdoor, relógios de rua, abrigos de ônibus e painéis digitais, além de ativações no digital para toda a região de Campinas. Atualmente o portfólio da Triunfo é composto por 24 itens com sabores e formatos variados, nas opções salgadas e doces. Já o portfólio completo da Arcor conta com mais de 100 itens e marcas queridas por todas as idades, como Tortuguita, 7Belo, Butter Toffees e Paçoca Amor.
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Fotos 1 e 2 – Linha de produção da fábrica da Arcor.
Foto 3 – Fábrica da Arcor em Campinas.
Crédito: Divulgação.
A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…
Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Orbis Pesquisa…
Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…
ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…
O Santander Brasil avança na Região Metropolitana de Campinas (RMC) com a conquista da folha…
Líder em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), o Bureau Veritas inspecionou cerca de 8 milhões…