FÁBRICA DA ARCOR EM CAMPINAS AMPLIA CAPACIDADE COM NOVA LINHA DE BISCOITOS TRIUNFO COM PRODUÇÃO SUPERIOR A 1,5 MILHÃO DE UNIDADES POR DIA

Campinas (SP) é considerada a ‘casa’ da Triunfo, já que é na cidade que está localizada a tradicional fábrica de biscoitos que é conhecida por espalhar pelo ar um aroma delicioso característico da produção e percebido por todos que passam pelo cruzamento das rodovias Dom Pedro I e Zeferino Vaz. Reforçando sua aposta na cidade e no contexto do Dia do Biscoito, celebrado nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a Arcor, empresa global e dona da marca Triunfo, anuncia investimentos de R$ 10 milhões na fábrica de Campinas e amplia sua capacidade produtiva em dois dígitos.

Com capacidade para produzir mais de 1,5 milhão de biscoitos por dia, utilizando cerca de 32 mil toneladas de farinha por ano, a fábrica – que foi adquirida pela Arcor em 2004 – atende o mercado nacional e de exportação para mais de 30 países. “O biscoito é um alimento que está presente em 99% dos lares brasileiros e a Triunfo certamente faz parte da mesa de muitos campineiros. A região é muito importante para os negócios da Arcor e, por isso, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e que agradem toda a família, contribuindo com uma verdadeira criação de momentos mágicos e boas memórias”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A nova linha será responsável pela produção de produtos das marcas Triunfo e Aymoré, que é líder de mercado em Minas Gerais.

Para celebrar o mês do biscoito, a marca apresenta para Campinas e toda região uma campanha 360° que traz o conceito “Triunfo: Coroando Momentos Deliciosos”. Na oportunidade, a marca vem com uma nova identidade visual, novo logo e apresenta novas embalagens, mais modernas e com um design mais limpo garantindo proximidade com todas as gerações. “Campinas é a casa da Triunfo, onde a marca nasceu e já tem uma conexão forte com o público local, produzindo alimentos e gerando empregos. Vamos fortalecer esses laços levando a marca para as ruas e locais de grande circulação, provocando conexões e impactos positivos nas pessoas”, comenta Freire.

O plano de mídia contempla veiculações em busdoor, outdoor, relógios de rua, abrigos de ônibus e painéis digitais, além de ativações no digital para toda a região de Campinas. Atualmente o portfólio da Triunfo é composto por 24 itens com sabores e formatos variados, nas opções salgadas e doces. Já o portfólio completo da Arcor conta com mais de 100 itens e marcas queridas por todas as idades, como Tortuguita, 7Belo, Butter Toffees e Paçoca Amor.

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

 

Fotos 1 e 2 – Linha de produção da fábrica da Arcor.

Foto 3 – Fábrica da Arcor em Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn