Lançada neste ano, a franquia Pequenos Moleques tem uma proposta inovadora, que está atraindo candidatos ao empreendimento: trata-se de um espaço lúdico instalad
A Pequenos Moleques tornou-se franquia neste ano, após a formatação especializada das profissionais de franchising Ana Paula Mantovam e Cristiane de Paula. As sócias reproduziram espaços com a mesma magia das unidades piloto e flagship, com investimento a partir de R$ 330 mil e uma área mínima de 60m2, formato adequado à realidade dos shoppings que têm espaços menores e a mesma receptividade ao negócio.
Com essa nova modalidade de franquia, a Pequenos Moleques pretende chegar a todo o Estado de São Paulo, com foco nos shoppings.
A Pequenos Mole
lizar festas infantis diferentes das tradicionais no que se refere ao entretenimento.
Como o espaço é muito caprichado, colorido e amplo, tanto crianças quanto adultos logo se encantaram – e há quem leve seus filhos não apenas no horário das compras, mas como opção de lazer.
No espaço Pequenos Moleques, as crianças têm, à disposição, uma casa completa na árvore, campinho de futebol, tabela de basquete, cantinho da beleza, marcenaria, pula-pula, piscina de bolinha e brinquedoteca, com brinquedos educativos. Além disso, os monitores, altamente qualificados, divertem os pequenos promovendo brincadeiras tradicionais, como amarelinha e esconde-esconde, entre outras.
Fotos 1 e 2 – Espaço Pequenos Moleques.
Crédito: Divulgação.
A PortosRio e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) inauguraram nesta segunda-feira (06/05) a…
A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região (CCCER) está completando 10 anos. A…
Já está em plena operação a nova fábrica do Grupo Sabará em Valinhos (SP) como…
As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…