A 9ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo Bittencourt, acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, das 8h30 às 18h, no Teatro Santander, que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). Com o tema Plataformas Exponenciais, conexões que geram valor, ampliam oportunidades e provocam crescimento acelerado, um dos mais importantes eventos do franchising da América Latina deve reunir mais de mil empreendedores, CEOs, diretores e tomadores de decisão de todo o país.
No cenário atual, com modificações intensas e atualizações constantes, o franchising se concretiza como uma plataforma de negócios ousada e flexível, que favorece o crescimento e desenvolvimento das marcas e que também proporciona o contato direto entre empresas e consumidores. Esses aspectos são potencializados a partir da inserção no digital e da adoção de novas tecnologias que promovem adaptações, escalabilidade e aplicabilidade de conceitos em diferentes culturas e regiões.
Para debater essas mudanças e atualizações vitais para as marcas de diferentes portes, nesse ano, o Grupo Bittencourt convidou representantes de empresas globais para subir ao palco e compartilhar experiências, dados e reflexões com os participantes. Entre alguns destaques estão Rodrigo Padilla, diretor de marcas da P&G, André Farber, VP de negócios e franquias do Grupo Boticário; Alex Pacheco, VP e gerente geral do cone Sul Johnson Controles; Dorival Oliveira, VP de desenvolvimento do McDonald´s; Marcel Sacco, General Manager Brazil da The Hershey Company, Lucas Mendes, diretor geral da WeWork e muitos outros. Ao todo serão 7 painéis com temas contemporâneos para discussão e inspiração de todos os presentes.
Desde 2010, o Fórum é responsável por apresentar as principais tendências do setor, cases de sucesso, histórias inspiradoras e fomentar debates profundos sobre temas relevantes para o mundo dos negócios, além de divulgar um estudo inédito com insights do que tem sido feito em grandes empresas do franchising brasileiro para ampliar conexões, inovar e acelerar o crescimento. Esse ano o estudo apresentado será sobre “Cultura de Crescimento Exponencial” e será apresentado por Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo Bittencourt.
Os números das últimas edições do Fórum comprovam o sucesso e representatividade no mercado nacional: mais de 1.000 empresas participantes (incluindo as maiores redes de franquias do país); mais de 4.500 executivos (CEOs, diretores e gerentes) e mais de 160 palestrantes.
Durante o evento também será divulgada a lista TOP 25 do Franchising Brasileiro de 2018, seleção que revela as franqueadoras que se destacam no tema proposto pelo Fórum. O objetivo da chancela é identificar nas redes brasileiras os traços que compõem o perfil de empresas que conseguem obter crescimento exponencial e identificar o quando o mercado de franquias no Brasil já incorporou essa nova forma de ser e de pensar os negócios no mundo atual.
Fotos 1 e 2 – 8ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo Bittencourt.
Crédito: Divulgação.
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…