Pela 10ª vez, o Grupo Linear marca presença na Expo Revestir com a proposta de ralos lineares inteligentes e versáteis nas três marcas da corporação. A feira também dá o start para a nova campanha publicitária da empresa, sob o mote “É diferente quando é Grupo Linear”, que dá todo o tom de apresentação do stand no evento.

A marca Elleve traz como destaque o ralo Vertex, de formato inovador triangular, que garante, além de um acabamento diferenciado, maior captação de água do que as grelhas tradicionais instaladas sobre as caixas sifonadas. O modelo pode ser aplicado nos cantos de 90° ou em qualquer outro espaço do piso, como no meio do box, em banheiros. A ousadia do Vertex permite também instalação em lavabos, varandas, cozinhas ou áreas de serviço. Fabricada em aço inox 304 e com tecnologia de monobloco – o que dá mais durabilidade e qualidade à peça – a linha oferece sete opções de cores: Inox, Gold, Rosé Gold, Red Gold, Black Matte, Grafite e Polido – todas com processo de coloração especiais, que as protegem contra riscos e contra o desbotamento – além da opção de acabamento de tampa oculta, que valoriza o revestimento.

Na marca Novii, o lançamento é o primeiro ralo linear oculto a ser incluído no portfólio. O modelo invisível chega para atender uma necessidade de mercado em relação ao custo-benefício do produto, zelando pela qualidade da matéria-prima, pela praticidade do equipamento e por uma boa experiência do consumidor. Resistência, eficiência e custo acessível são as características de destaque deste ralo camaleão, que agrega também a vantagem de valorizar os revestimentos, com aplicações fluidas e sem interferir na estética do piso – causada pelos modelos comuns de escoamento. O produto se apresenta em três tamanhos: 25cm, na versão seco; 50cm nos modelos seco e sifonado; e 75 cm, também nas duas versões.

A Top-Max é uma das novidades da corporação. Voltada para o segmento construtivo, a marca aposta em uma linha que atende tanto o lojista quanto projetos de engenharia. Para o lojista há disponível dois perfis distintos: o TopBox, que é um conjunto padrão de peças, voltado para ambientes internos; e o TopCar, uma exclusividade para garagens e estacionamentos. Os canais de engenharia também são contemplados e podem ser atendidos conforme a demanda do profissional da construção civil. As bases das peças são canaletas modulares, em alumínio, nas larguras padrões de 35mm, 50mm e 100mm e comprimentos também padrões de 1 a 3 metros. Para projetos maiores, há ainda a opção de prolongadores de 1 metro. Todas as peças podem ser cortadas conforme a necessidade e têm o processo de montagem feito por encaixe – e reforçado com uma cola especial, Fixa Ralo, desenvolvida especialmente para essa finalidade, impedindo infiltrações. As grelhas, também em alumínio, têm design criativo e funcional, que oferece mais captação de água, e estão disponíveis nas cores alumínio natural, bege e branco.

Campanha

A proposta da nova campanha “É diferente quando é Grupo Linear” é tornar a linguagem da empresa mais humanizada, despertando nas pessoas e mais identificação com a marca. Depois de um detalhado estudo de mercado, toda a ação foi desenvolvida com a participação dos colaboradores da empresa, que, cada um ao seu estilo, fotografou juntamente com diversos produtos da corporação. O resultado do trabalho trouxe uma nova vida aos equipamentos, tornando-os realmente próximos e acessíveis ao consumidor. Algumas das peças publicitárias, que também serão usadas em iniciativas de endomarketing, podem ser conferidas nos painéis do stand na Expo Revestir 2022 e no espaço virtual do Grupo Linear na versão online do evento.

Na Expo Revestir 2022, o Grupo Linear está localizado no estande 713.

Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidade específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.

 

Foto 1 – Ralo Linear oculto Novii atende uma necessidade do mercado.

Foto 2 – Ralo TopBox, que apresenta conjunto padrão de peças, voltado para ambientes internos.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

24 horas ago

SDF SUMMIT TRAZ IMERSÃO DE FRANCHISING PARA CURITIBA

Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…

1 dia ago

LEGISLAÇÃO DE TRANSPORTE DE PETS PELAS COMPANHIAS AÉREAS

ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…

2 dias ago