GRUPO LINEAR APRESENTA NOVOS FORMATOS E CORES DE RALOS NA EXPO REVESTIR 2022

Pela 10ª vez, o Grupo Linear marca presença na Expo Revestir com a proposta de ralos lineares inteligentes e versáteis nas três marcas da corporação. A feira também dá o start para a nova campanha publicitária da empresa, sob o mote “É diferente quando é Grupo Linear”, que dá todo o tom de apresentação do stand no evento.

A marca Elleve traz como destaque o ralo Vertex, de formato inovador triangular, que garante, além de um acabamento diferenciado, maior captação de água do que as grelhas tradicionais instaladas sobre as caixas sifonadas. O modelo pode ser aplicado nos cantos de 90° ou em qualquer outro espaço do piso, como no meio do box, em banheiros. A ousadia do Vertex permite também instalação em lavabos, varandas, cozinhas ou áreas de serviço. Fabricada em aço inox 304 e com tecnologia de monobloco – o que dá mais durabilidade e qualidade à peça – a linha oferece sete opções de cores: Inox, Gold, Rosé Gold, Red Gold, Black Matte, Grafite e Polido – todas com processo de coloração especiais, que as protegem contra riscos e contra o desbotamento – além da opção de acabamento de tampa oculta, que valoriza o revestimento.

Na marca Novii, o lançamento é o primeiro ralo linear oculto a ser incluído no portfólio. O modelo invisível chega para atender uma necessidade de mercado em relação ao custo-benefício do produto, zelando pela qualidade da matéria-prima, pela praticidade do equipamento e por uma boa experiência do consumidor. Resistência, eficiência e custo acessível são as características de destaque deste ralo camaleão, que agrega também a vantagem de valorizar os revestimentos, com aplicações fluidas e sem interferir na estética do piso – causada pelos modelos comuns de escoamento. O produto se apresenta em três tamanhos: 25cm, na versão seco; 50cm nos modelos seco e sifonado; e 75 cm, também nas duas versões.

A Top-Max é uma das novidades da corporação. Voltada para o segmento construtivo, a marca aposta em uma linha que atende tanto o lojista quanto projetos de engenharia. Para o lojista há disponível dois perfis distintos: o TopBox, que é um conjunto padrão de peças, voltado para ambientes internos; e o TopCar, uma exclusividade para garagens e estacionamentos. Os canais de engenharia também são contemplados e podem ser atendidos conforme a demanda do profissional da construção civil. As bases das peças são canaletas modulares, em alumínio, nas larguras padrões de 35mm, 50mm e 100mm e comprimentos também padrões de 1 a 3 metros. Para projetos maiores, há ainda a opção de prolongadores de 1 metro. Todas as peças podem ser cortadas conforme a necessidade e têm o processo de montagem feito por encaixe – e reforçado com uma cola especial, Fixa Ralo, desenvolvida especialmente para essa finalidade, impedindo infiltrações. As grelhas, também em alumínio, têm design criativo e funcional, que oferece mais captação de água, e estão disponíveis nas cores alumínio natural, bege e branco.

Campanha

A proposta da nova campanha “É diferente quando é Grupo Linear” é tornar a linguagem da empresa mais humanizada, despertando nas pessoas e mais identificação com a marca. Depois de um detalhado estudo de mercado, toda a ação foi desenvolvida com a participação dos colaboradores da empresa, que, cada um ao seu estilo, fotografou juntamente com diversos produtos da corporação. O resultado do trabalho trouxe uma nova vida aos equipamentos, tornando-os realmente próximos e acessíveis ao consumidor. Algumas das peças publicitárias, que também serão usadas em iniciativas de endomarketing, podem ser conferidas nos painéis do stand na Expo Revestir 2022 e no espaço virtual do Grupo Linear na versão online do evento.

Na Expo Revestir 2022, o Grupo Linear está localizado no estande 713.

Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidade específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.

 

Foto 1 – Ralo Linear oculto Novii atende uma necessidade do mercado.

Foto 2 – Ralo TopBox, que apresenta conjunto padrão de peças, voltado para ambientes internos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn