O Imovelweb, um dos maiores players do mercado imobiliário do Brasil e com mais de 18 anos de história, apresenta a segunda fase da sua Campanha de Marketing, A Mudança chegou. Desenvolvida pela agência Lent/AG e estrelado pelo comediante Marcus Majella, o novo episódio destaca o momento em que um casal descobre que serão pais.

A ação, que entra no ar na próxima semana, tem como objetivo fortalecer e consolidar a marca Imovelweb, mostrando que a empresa está presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas. A campanha será veiculada nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba em mídia off e nacionalmente em mídias on.

O filme foi dirigido pela dupla Manimous e produzido pela Dogs Can Fly e as peças da campanha estarão em fronts, relógios e abrigos de ônibus. “Essa segunda fase foi criada com o objetivo de mostrar que a mudança chega em diferentes momentos da vida e, na maioria das vezes, de surpresa. O importante é que o Imovelweb está presente em todas elas!”, destaca Angélica Quintela, coordenadora de marketing do Imovelweb. “Nossa expectativa, com a continuidade da campanha, é dar novo impulso para divulgar a marca ainda mais junto ao nosso público-alvo”, finaliza.

Foto: Nova campanha da Imovelweb.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…

2 dias ago

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…

3 dias ago

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

3 dias ago