Em parceria com a SigmaOne, a Jabra, multinacional dinamarquesa referência em soluções de áudio e vídeo, participa do Conarec 2019 – Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes, nesta terça (10/09) e quarta feira (11/09), em São Paulo. As marcas vão expor, em primeira mão no Brasil, o produto recém-lançado mundialmente: a Jabra PanaCast. Trata-se da primeira solução de vídeo inteligente Plug and Play com três câmeras integradas que oferecem um panorama de 180° do ambiente em resolução 4K.
Presentes no evento pela terceira vez, Jabra e SigmaOne também expõem aos visitantes as linhas Engage e Biz, que têm foco no atendimento ao cliente. Dotados de tecnologias de última geração, os headsets contam com cancelamento de ruído ativo, baterias de longa duração, luz indicativa de uso, múltipla conectividade, proteção auditiva PeakStop, que elimina picos de som repentinos potencialmente prejudiciais, entre outros benefícios desenvolvidos especificamente para o mercado de call center e atendimento ao consumidor.
O Conarec 2019 tem como objetivo desbravar a relação entre clientes e fornecedores, entender o comportamento do consumidor, bem como as ferramentas de fidelização.
Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de recursos de áudio no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2,3 mil clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão em venda de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos. Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil.
Foto: Jabra Panacast.
Crédito: Divulgação.
A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região (CCCER) está completando 10 anos. A…
Já está em plena operação a nova fábrica do Grupo Sabará em Valinhos (SP) como…
As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…