O setor imobiliário e de incorporações na Região Metropolitana de Campinas sentiu os impactos da piora do cenário econômico nacional nos últimos anos, mas já é possível garantir que a retomada está oficialmente estabelecida. O La Dolce Vita, loteamento de Paulínia, teve 100% das unidades vendidas em menos de 24 horas no final de novembro.

O empreendimento, com 334 lotes, sendo 279 residenciais e 55 comerciais, atraiu não só investidores, mas, em sua maioria, famílias que buscam um bom local para morar. De acordo com Júnior Cabrino, diretor presidente da Montana Urbanismo, após anos de incertezas e forte crise, o otimismo voltou e as pessoas estão seguras para fazer bons negócios. “Havia uma grande demanda reprimida da população por lançamentos na cidade. A lei da oferta e procura ficou estagnada por alguns anos devido ao baixo estoque e à incerteza política e econômica do país. Para este ano, era esperada a retomada dos negócios, mas estamos extremamente satisfeitos por ter superado as apostas de especialistas com esse marco. Lançamos no momento certo e, a partir de agora, vamos todos colher os frutos, como o aquecimento do setor de construção civil local”, comemora.

O La Dolce Vita, empreendimento lançado em parceria com Montana Urbanismo e Lote 5, veio redefinir o conceito de “morar bem” e com tranquilidade. Em meio a uma área urbanizada e com a conveniência de estar ao lado de uma grande metrópole, o empreendimento conta com lotes a partir de 300 m², áreas de preservação ambiental, Pet Place, ciclofaixa, espaço de jogos e outras diversas áreas de lazer que valorizam o convívio social, a saúde e o bem-estar dos moradores.

Com uma localização privilegiada na cidade de Paulínia, que desponta entre as 50 cidades do Brasil com menos de 100 mil habitantes com maior desenvolvimento econômico, fica a apenas dois minutos do Paulínia Shopping e a três do Theatro Municipal e do centro da cidade. Além disso, tem fácil acesso ao circuito gastronômico e aos shoppings da Rodovia Dom Pedro I e Barão Geraldo.

O Montana Urbanismo está presente em cinco estados brasileiros. Sua origem traz todo o know‑how dos sócios fundadores de grandes empresas: Grupo Cabrino (autopeças, Reflorestamento e Holding Imobiliária), Grupo Montana Grill (mais de 120 lojas em todo o brasil). Assim, seu foco está no planejamento urbano de empreendimentos que conciliam preservação ambiental e a qualidade de vida; sempre seguindo um projeto criterioso com alta qualidade de entrega.

A Lote5 foi fundada por executivos de grandes empresas do setor imobiliário. O que resulta em uma empresa com know-how no mercado de incorporação em mais de 100 cidades do país. E mais, busca em cada empreendimento que implanta, valorizar a cidade, fazer escolhas sustentáveis, desenvolver o sentido de comunidade e determinar normas e padrões que tragam identidade ao projeto. Tudo para inspirar e acolher os futuros moradores com a máxima qualidade.

Foto 1 – Júnior Cabrino, diretor presidente da Montana Urbanismo, com sócios e parceiros.

Foto 2 – Pré-lançamento do La Dolce Vita.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS É TEMA DO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…

8 horas ago