LOCALIZA APRESENTA SOLUÇÕES DE MOBILIDADE NO CEO FÓRUM 2018

A Localiza Hertz, locadora de carros com a maior rede de agências na América do Sul e a Localiza Gestão de Frotas, especializada em aluguel e gerenciamento de frotas para empresas, patrocinam o CEO Fórum, evento realizado pela AMCHAM (Câmara Americana de Comércio), para discutir o futuro dos negócios entre executivos do alto escalão. A empresa apresenta suas soluções de mobilidade nas edições do evento nesta quinta feira (21/06) em Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), em novembro, assim como apresentou em Recife (PE) no último dia 19.

Para a Localiza, estar presente no CEO Fórum é uma oportunidade de apresentar o seu portfólio completo de mobilidade, capaz de atender às mais diversas necessidades das empresas – de pequeno, médio ou grande porte – seja pelo aluguel de carros ou pela gestão de frotas. “Entendemos que essa é uma ótima possibilidade para apresentar o portfolio de Rent a Car da Localiza Hertz, com soluções de locação de todo perfil de carro que o cliente pode contratar e devolver em qualquer lugar do País, a qualquer momento”, destaca Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza Hertz. “Como especialistas em administração e aluguel de frotas para empresas, a Localiza Gestão de Frotas consegue apresentar alternativas interessantes para a estratégia de mobilidade das empresas, além de poder vislumbrar novas soluções para demandas particulares de cada negócio”, reforça Gabriel Andrade, gerente de Marketing e Vendas de Gestão de Frotas da Localiza. Durante o evento, a empresa fará sorteios de diárias de carros, entregas de materiais institucionais e brindes aos participantes, além de contar com executivos para explicar os diferenciais únicos da empresa.

Nessa edição do CEO Fórum 2018, o foco é o tema da ‘convergência’ para discutir o futuro dos negócios unindo diferentes perspectivas: executivo X empreendedor, público X privado, empresa X startup, competição X colaboração. Nas edições de Belo Horizonte e Recife, haverá a participação do coautor do Best Seller Organizações Exponenciais: Yuri van Geest, que falará aos convidados. A edição de Porto Alegre acontece em novembro, ainda sem data e programação fechadas.

A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Com 591 agências, sendo 517 no Brasil e 71 em outros seis países da América do Sul, a Localiza Hertz conta com e uma frota superior a 194 mil carros. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros. Referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o Localiza Fast, que permite realizar o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.

Especializada em aluguel, gerenciamento e gestão de frotas, a Localiza Gestão de Frotas é a divisão de negócios da Plataforma Localiza que entrega produtividade, qualidade e agilidade para clientes corporativos com uma expressiva redução de custos. A Localiza Gestão de Frotas cuida de todo o ciclo de vida de frota das empresas, desde a compra e distribuição, gerenciamento e manutenção, até venda e renovação. Atualmente, conta com uma frota superior a 40 mil carros e mais de 1.200 clientes.

 

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

11 horas ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

2 dias ago