final de ano, quando o comércio oferece produtos com preço abaixo do
convencional, a loja virtual AutoZ, pertencente ao Grupo DPaschoal, realiza de
25 a 29 de novembro o “Sales Week”. Durante a semana, itens como pneus,
centrais multimídias, GPS e outros serão vendidos com até 40% de desconto, para
todo o Brasil. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes e as promoções
serão divididas em grupos de produtos para cada dia.
Recentemente, o AutoZ entrou para o ranking
das 100 lojas virtuais mais queridas pelo consumidor brasileiro, promovido pela
E-Bit. A votação, feita com o público, reconhece as lojas que prestam um
serviço de qualidade para o cliente, ao mesmo tempo em que torna-se um meio
para que os lojistas melhorem suas práticas, atingindo a excelência e fazendo
com que o e-commerce ganhe como um todo.
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…
Sophia Martins, um dos principais nomes do mercado imobiliário no Brasil, integrará o Pacto Global…
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…