Em meio à crise financeira provocada pelo novo coronavírus, algumas empresas seguem na contramão e investem em novos projetos. É o caso da Longitude Incorporadora, que acaba de lançar o Stuppendo Residencial, no bairro Chácaras Assahy, em Hortolândia. A incorporadora aposta no mercado de faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida, com taxas de juros reduzidas e facilidades de pagamento durante a pandemia, para oferecer oportunidades de imóveis para quem deseja sair do aluguel.

Além do Stuppendo, o bairro conta com outros dois empreendimentos lançados pela Longitude, o Perfetto e o Allegro Residencial, com obras em andamento. Com localização privilegiada, a 5 minutos do centro de Hortolândia e 15 minutos de Campinas, o bairro tem no entorno empresas de grande porte e acesso fácil às rodovias dos Bandeirantes e SP-101.

Os apartamentos, com projeto inteligente e dependências bem distribuídas, têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, além de vaga na garagem e portaria monitorada 24 horas por dia. O empreendimento dispõe ainda de área de lazer com playground e piscina para adultos e crianças. “Nossa atuação em mais de 15 cidades do interior paulista é reconhecida pela transparência e o respeito com que realizamos os negócios e também pelo compromisso com os prazos de entrega dos empreendimentos”, diz o diretor executivo da Longitude Guilherme Bonini.

Os apartamentos são comercializados a partir de RS 133 mil, com facilidade de financiamento, uso do FGTS e com ITBI e registro grátis.

O novo empreendimento é voltado a famílias que se enquadram nas faixas 1,5 (renda bruta familiar até R$ 2.600,00) e 2 (até R$ 4.000,00) do programa Minha Casa Minha Vida. “Essas faixas de imóveis têm demanda reprimida, agravada principalmente pela falta de lançamentos durante a pandemia. Neste empreendimento, o valor do imóvel, o subsídio do governo e as parcelas pequenas impulsionam o sonho das famílias destas faixas de renda que querem sair do aluguel”, afirma.

Oportunidades

Além das taxas reduzidas de juros para os compradores de imóveis, o Stuppendo Residencial chega em um momento importante de retomada das atividades econômicas no geral, lançando oportunidades para corretores que atuam em Hortolândia, cidade com um PIB perto de 12 bilhões e celeiro de grandes empresas brasileiras e multinacionais. “Em nosso site, temos uma área exclusiva para imobiliárias e corretores interessados em se tornarem parceiros em nossos empreendimentos”, indica Guilherme Bonini.

A Longitude Incorporadora tem à disposição dos interessados um apartamento decorado do Stuppendo Residencial. Os protocolos de segurança diante da pandemia de Covid-19 são rigorosamente seguidos para que o cliente possa visitá-lo e realizar o sonho da casa própria. Para visitas, basta agendar pelo WhatsApp (19) 99984-1079.

 

Foto 1 – diretor executivo da Longitude Incorporadora, Guilherme Bonini.

Imagem 1 – Perspectiva do Stuppendo Residencial visão geral.

Imagem 2 – Perspectiva do Stuppendo Residencial piscina.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

17 horas ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

3 dias ago