No ano da celebração de 55 anos de fundação da Mercedes-AMG, a marca celebra seu recorde de vendas no Brasil, com 807 unidades emplacadas. O destaque fica para o Mercedes-AMG GLE 53
Para oferecer um atendimento ainda mais personalizado e único, a marca conta com 12 concessionários AMG Performance Center no Brasil, que apresentam showrooms diferenciados e os “AMG Experts”, profissionais altamente treinados e qualificados para oferecer a melhor experiência para nossos clientes.
Já o AMG Private Lounge Brasil é um clube dedicado aos para clientes da marca Mercedes-AMG. Durante o ano, o cliente é convidado para diversas atividades e ações, como dirigir seu próprio automóvel em Interlagos ou participar de eventos exclusivos para conhecer os lançamentos da marca em primeira mão.
A linha Mercedes-AMG é a mais ampla do mercado de automóveis esportivos, oferecendo mais de 20 versões de produtos de alta performance como o hatchback Mercedes-AMG 35 4MATIC (motor 4 cilindros turbo de 306 cv) e o sedan de luxo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, primeiro modelo 100% elétrico da marca, com potência de 658 cv e autonomia de até 580 km com uma carga elétrica.
Foto: Gabriel Valadão, Head de Vendas Automóveis da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Crédito: Divulgação.
O significado de “trabalho dos sonhos” tem ganhado uma nova perspectiva com a atuação da…
A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza a sua Roda de Conversa mensal, neste sábado, dia…
No mundo dos negócios, escolher o preço certo para produtos ou serviços é uma tarefa…
ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços,…
A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…
Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Orbis Pesquisa…