MERCEDES-AMG CELEBRA RECORDE DE VENDAS NO BRASIL EM 2022

No ano da celebração de 55 anos de fundação da Mercedes-AMG, a marca celebra seu recorde de vendas no Brasil, com 807 unidades emplacadas. O destaque fica para o Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC+ SUV, modelo mais vendido durante o ano de 2022, com 108 emplacamentos. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais automóveis esportivos de alta performance e queremos atender a esses desejos oferecendo uma ampla linha de modelos e experiências de marca únicas por meio do AMG Private Lounge Brasil e dos concessionários AMG Performance Center”, afirma Gabriel Valadão, Head de Vendas Automóveis da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para oferecer um atendimento ainda mais personalizado e único, a marca conta com 12 concessionários AMG Performance Center no Brasil, que apresentam showrooms diferenciados e os “AMG Experts”, profissionais altamente treinados e qualificados para oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

Já o AMG Private Lounge Brasil é um clube dedicado aos para clientes da marca Mercedes-AMG. Durante o ano, o cliente é convidado para diversas atividades e ações, como dirigir seu próprio automóvel em Interlagos ou participar de eventos exclusivos para conhecer os lançamentos da marca em primeira mão.

A linha Mercedes-AMG é a mais ampla do mercado de automóveis esportivos, oferecendo mais de 20 versões de produtos de alta performance como o hatchback Mercedes-AMG 35 4MATIC (motor 4 cilindros turbo de 306 cv) e o sedan de luxo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, primeiro modelo 100% elétrico da marca, com potência de 658 cv e autonomia de até 580 km com uma carga elétrica.

 

Foto: Gabriel Valadão, Head de Vendas Automóveis da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn