PREMIUM HOTEL CAMPINAS OFERECE PACOTES ESPECIAIS PARA CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO

O Premium hotel, um dos maiores complexos de eventos da Região metropolitana de Campinas, com 25 salas, já se preparou para atender a demanda das tradicionais confraternizações de fim de ano. Segundo o gerente do Premium hotel, Felipe Roca, a expectativa é um aumento de 10% nas locações de espaços para o período. Para isso, foram feitos investimentos: uma nova sala, um novo lounge, serviços, além das áreas de eventos que foram modernizadas. “Na questão de confraternizações nós estamos bastante otimistas porque nós já atendemos algumas empresas que fazem suas confraternizações aqui há algum tempo. Todos os anos elas retornam, então temos um trabalho de manutenção desse mercado, que são clientes fidelizados. Nós ampliamos a nossa comunicação. Estamos com uma ação forte  e fazendo contato com as empresas realizando a divulgação diretamente no público segmentado, falando diretamente com o RH dessas empresas e com os presidentes, que são clientes novos. A gente está com uma meta de manter o que tem e aumentar”, diz.

Felipe Roca disse ainda que em outubro e novembro há um aumento também no número de empresas que buscam o espaço de salas do hotel para promoverem seus planejamentos estratégicos para o próximo ano. “Algumas comemoram os resultados e confraternizam”, comenta.

O gerente do Premium Hotel, Felipe Roca, disse ainda que com o momento difícil de recessão enfrentado no país e sensível às necessidades de seus clientes adotaram a postura de oferecer este ano uma série de opções. “A gente percebeu que o nosso cliente estava com dificuldades para absorver aumentos e este ano estamos com promoções especiais, com pacotes mais convidativos, inclusive em quantidade de tempo. Tem empresas que fazem confraternizações de duas horas. Outras de 4 ou 5 horas. Estamos com uma flexibilidade bem maior nesse sentido”, garantiu.

Felipe Roca contou que as confraternizações com o maior número de funcionários, normalmente ocorrem no domingo. As confraternizações de gerentes e gestores geralmente ocorrem durante a semana. “Eles fazem uma reunião e em seguida fazem uma confraternização à beira da piscina. O que a gente mais tem de confraternização são locações de espaços de churrasqueira à beira da piscina. O pessoal escolhe o cardápio de churrasco com pacote de bebidas como cervejas e coquetéis e alguns brindes. Tem alguns que querem um pacote temático e nós temos condições de atender todas as necessidades desses clientes”, diz.

De acordo com a gerente comercial do Premium Hotel, Ana Alarcon, o ideal é que as empresas façam suas reservas com pelo menos dois meses de antecedência, para garantir a data e o espaço desejado. “Temos uma perspectiva otimista, já que, além de novos espaços, tivemos reestruturação pessoal para atender cada evento de forma qualificada e personalizada”, ressalta.

A estrutura oferecida permite hospedagens corporativas, particulares e pacotes promocionais. Além dos espaços de lazer, o empreendimento possui mais de 20 salas para eventos e reuniões, que acomodam de 10 a 400 pessoas, já estando equipadas com equipamentos audiovisuais.

Quanto ao bem-estar e ao conforto, o Premium oferece amplo estacionamento, ambientes diversificados, área para coffee break, fitness center, sauna, piscinas climatizadas, quadra esportiva, salão de jogos e um restaurante com cardápios variados elaborados pelo próprio hotel. O empreendimento está localizado na Rua Novotel, nº 931, no Bairro Nova Aparecida, em Campinas-SP, próximo ao entroncamento das rodovias Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. As reservas podem ser feitas www.hotelpremiumcampinas.com.br .

 

Foto: Hotel Premium Campinas.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

23 horas ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

3 dias ago