Um projeto que começou na garagem de casa, a partir da insatisfação de um cliente em relação aos ralos comuns, hoje representa uma marca conceituada. Pioneira no segmento de sistemas de escoamento, a Ralo Linear, que já conta com mais de 3 mil pontos de vendas em todo o Brasil, comemora significativos novos parceiros para as suas mais de 100 referências.
A companhia catarinense acaba de fechar contrato com três dos principais home centers brasileiros. A partir de agora, os ralos da empresa poderão ser encontrados no mix das lojas da Leroy Merlin, Balaroti e Ferreira Costa. Sul, Sudeste e Nordeste são as principais regiões de atuação das redes.
A diretora executiva da Ralo Linear, Regina Montandon, destaca que a novidade agrega ainda mais força ao planejamento da marca, que em 2017 começou também a atuação internacional. “O crescimento da Ralo Linear é motivo de orgulho para todos nós, que fazemos parte da empresa e acreditamos na ideia de que um produto pode ser, sim, revolucionário.”, destaca. Juntas, Leroy Merlin, Balaroti e Ferreira Costa somam mais de 60 lojas instaladas em mais de 15 estados brasileiros.
Só no primeiro semestre de 2017 a Ralo Linear teve crescimento de 56% nas vendas, em comparação a 2016. No período houve ainda um incremento de 25% no número de pontos de vendas ativos da marca.
Foto: Modelos como o Ralo Square fazem parte do mix da marca.
Crédito: Divulgação.
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…