A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, estará na 2ª edição do Body On Top, evento focado em tratamentos médicos corporais não invasivos, que acontecerá no Hotel Unique, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, no Jardim Paulista, em São Paulo (SP), nesta sexta feira (16/08) e sábado (17/08). O Body On Top contará com uma programação inédita de cursos e palestras com abordagem voltada às principais tendências e técnicas do setor.

A Sinclair Pharma marcará presença na área de exposições, com um estande especialmente montado para receber os participantes do evento, e no ciclo de palestras. Dr. Alieksiéi Carrijo, cirurgião plástico, speaker e gerente médico da companhia ministrará a aula teórica “Fios, uma nova ferramenta no tratamento corporal?”, nesta sexta feira, a partir das 18h20. Na ocasião, será discutida a eficácia dos fios de sustentação em tratamentos corporais.

A programação completa do evento e informações sobre inscrições estão disponíveis no site: https://sistemacenacon.com.br/evento/bot2019/home

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, está entre as principais líderes do seu segmento na Europa. Fundada em 1971, no Reino Unido, também possui operações na França, Alemanha, Espanha, Coreia do Sul e Brasil. A companhia ainda possui uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países, localizados na Ásia, Europa Ocidental, África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Austrália, o que garante a sua presença ao redor do mundo.

Atualmente, a Sinclair mantém parceria no estado de Michigan, nos Estados Unidos, onde é fabricada linha Silhouette Soft®, que são fios de sustentação compostos de ácido polilático (PLA), e possui duas plantas fabris na Europa, uma em Lyon, na França, onde é produzida a linha Perfectha®, formada por preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, e outra em Utrecht, nos Países Baixos, responsável pelo desenvolvimento do Ellansé®, o único preenchedor e estimulador de colágeno do mercado que garante efeitos de até 4 anos.

 

Foto: Dr. Alieksiéi Carrijo, cirurgião plástico, speaker e gerente médico da Sinclair Pharma.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

13 horas ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

3 dias ago