É possível ingressar na competição por meio de quatro simples etapas pelo link www.staralliance.com/mileagemillionaire. Primeiramente, eles selecionam em quais dos 21 programas de passageiro frequente desejam ganhar 1 milhão de milhas e digitar o seu número de afiliação. Os que ainda não são membros de um programa da Star Alliance podem inscrever-se e receberão um número online para participar. Em seguida, devem enviar uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com a experiência cultural favorita. Um aplicativo de foto incorporado irá fundir as duas imagens e oferecerá ao participante a possibilidade de escolher uma entre duas silhuetas que poderá utilizar. Em uma terceira etapa, os clientes terão de descrever brevemente sua experiência, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com a conectividade entre pessoas e culturas, o tema mais amplo da campanha de aniversário da Star Alliance. Por fim, precisarão disponibilizar seus contatos, caso sejam selecionados como vencedores.
O concurso está disponível em todos os nove idiomas do site da Star Alliance: chinês (mandarim), chinês (tradicional), inglês, francês, alemão, coreano, japonês, português e espanhol. O julgamento final será realizado de forma independente pelo parceiro do 20º aniversário da Aliança, a National Geographic, e o os vencedores serão anunciados em 28 de setembro de 2017.
Todos os inscritos passarão por um rápido processo de moderação, no qual serão selecionados pela qualidade fotográfica básica e outros critérios gerais. Uma vez aprovados, serão postados no novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, localizado na página inicial da competição, www.staralliance.com/mileagemillionaire – um mapa interativo com dicas e experiências de outros viajantes frequentes da Aliança.
Se você ganhasse um milhão de milhas, o que você faria? Aqui estão algumas sugestões dos 21 programas de viajante frequente das companhias aéreas membros da Star Alliance: você poderia voar com a tarifa Volta ao Mundo e use suas milhas Aeroplan para mergulhar em cerca de uma dúzia de culturas diferentes com um bilhete de primeira classe para você e seu parceiro. Ou que tal voar com 20 amigos para as férias no Havaí (com base em voos a partir do Canadá)?
Prefere férias em família? Então aproveite suas milhas para voos dentro da Europa rumo ao sul da Espanha, descontraindo em acomodações de um hotel de luxo à beira da praia e mantendo todos entretidos com audio books e contas no Spotify. Com milhas de sobra para duas bagagens grátis e um carro alugado, você pode explorar as praias e cidades ao seu próprio estilo (com base na oferta de milhas na categoria Miles & More).
Ainda não decidiu exatamente aonde ir e o que conferir? Para conectar ainda mais pessoas e culturas no futuro, cada uma das 28 companhias aéreas da Star Alliance criou uma peça local de inspiração cultural. As companhias aéreas fundadoras, a Air Canada, a Lufthansa, a Scandinavian Airlines, a THAI e a United, deram um passo adiante ao desafiar o viajante nômade da National Geographic, Robert Reid, a testar as recomendações pessoalmente e a relatar suas experiências. No exemplo da Air Canada, Reid foi introduzido no modo de vida inuit e ensinou como sobreviver em temperaturas abaixo do zero no Ártico.
A Lufthansa optou por conduzir Reid para a aldeia mais alta da Europa, localizada nas montanhas do Cáucaso da Geórgia, para que ele pudesse assistir a uma perigosa corrida de cavalos em grandes altitudes em Ushguli.
A Scandinavian Airlines escolheu mostrar a Reid a cidade de Estocolmo a partir de uma perspectiva única, colocando-o em um tour panorâmico por toda a capital da Suécia, para uma visão notável de sua arquitetura e uma deslumbrante vista de 360 graus.
A THAI recomendou a Reid esquecer o conforto do ginásio do hotel para algo fisicamente mais exigente – uma aula individual de Muay Thai num ginásio em Bangkok.
A United levou Reid ao Novo México para participar do festival anual do Encontro das Nações e ver como os nativos americanos exibem sua cultura competindo em vários eventos.
Para assistir aos filmes dos cinco desafios, visite http://www.staralliance.com/culturalexperiences.
A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais.
A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax.
São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United.
Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.400 voos diários em 1.300 aeroportos em 191 países.
Foto: Comemoração dos 20 anos da Star Alliance.
Crédito: Divulgação.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…