A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas
Além dos dados nacionais do FBSP, referentes a ocorrências de 2017, nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.
Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os clientes da SulAmérica também podem incluir as tradicionais garantias opcionais, de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, no contrato do novo produto, como a cobertura contra danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesa extraordinária.
Martelinho
Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no “SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.
A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões.
Foto: Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.
Crédito: Divulgação.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…