O novo levantamento da consultoria inglesa Brand Finance apontou a Apple
na liderança das 100 marcas mais valiosas do mundo em 2013. Em 12 meses, o
valor da marca da empresa americana saltou de US$ 70 bilhões para US$ 87,3
bilhões.
De acordo com o CEO da Brand Finance para a América
Latina, Gilson Nunes, a presença
do Bradesco, Itaú e Banco do Brasil no novo ranking demonstra a força e a
solidez dessas instituições perante a economia mundial. “Mesmo diante de um
cenário desafiador de baixo crescimento do PIB e redução das taxas de juros, as
marcas destes bancos continuam sendo ativos resistentes duráveis e, não fosse a
forte variação do câmbio em 2012, estariam em melhor posição no ranking
mundial”, afirma.
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…
ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…
A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…