O Museu of Me –- ou Museu de Mim – que já levou milhares de pessoas ao Parque D. Pedro Shopping pode ser conferido gratuitamente até o dia 6 de agosto, próxima terça-feira. A atração,
A jornada audiovisual começa com o cadastro do Instagram na entrada. Também é possível conferir outras contas, como da Nasa, de músicos, séries de televisão ou mesmo atores, desde que sejam públicas. Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem em sua frente uma explosão de cores, sons e imagens.
Hasgtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.
Foto: Monitores exibem conteúdo do Instagram dos participantes.
Crédito: Tatiane Ferro.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…