De acordo com o
diretor, a iniciativa completa as ações online da companhia. O laboratório já
oferece plataformas exclusivas para diferentes segmentos, como o Dr. Teuto e o
Espaço Farmacêutico, para médicos e farmacêuticos, respectivamente. A companhia
também investe no relacionamento com o consumidor final por meio de redes
sociais, com perfis no Twitter, Facebook e Instagram e canal no Youtube.”Estamos
criando uma ferramenta que oferece uma experiência de compra prática e alinhada
com as necessidades dos consumidores”, complementa o diretor. Ele também
pontua que a parceria com a Ultrafarma agrega valor na medida em que oferece
total segurança ao cliente no acesso ao site.
Rafael Figueiredo,
da Ultrafarma, explica que todos os recursos e inovações que o ecommerce da
rede já possui, serão implantados também no ‘TeutoOnline’. “Navegação
simples e rápida. Com poucos cliques o usuário finaliza sua compra. No site o
usuário poderá ter acesso aos produtos Teuto mais facilmente.” Ainda
segundo ele, as melhores ferramentas disponíveis no mercado, já utilizadas no
site da Ultrafarma, serão implantadas para garantir a segurança dos usuários.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…