VENDAS B2B EXPERIENCE 2018 REÚNE GRANDES NOMES DO SETOR E DISCUTE SOBRE TECNOLOGIAS EM VENDAS

A upLexis, empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) por meio da internet, está patrocinando o Vendas B2B Experience 2018, maior evento de vendas B2B do Brasil, que começou nesta segunda feira (06/08) e continua na terça feira (07/08), das 9h às 18h30, no Hotel Unique, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, no Jardim Paulista em São Paulo (SP).

De acordo com Eduardo Tardelli, CEO da upLexis, para escalar os negócios é preciso inovar e investir em tecnologias que automatizem os processos de vendas. “Escalar um negócio não depende apenas de uma grande equipe, ferramentas de automação e análise de dados têm se tornado grandes aliados das empresas na busca por novos leads. Além disso, é muito gratificante para nós sermos finalistas do Prêmio Vendas B2b Awards, na categoria CEO, e nosso Head, Juliano Santos, na categoria Vendas”, explica Tardelli.

O evento deve reunir nestes dois dias mais de duas mil pessoas e conta com profissionais renomados como Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, que vai falar sobre “Como criar uma verdadeira Máquina de Crescimento mais case Resultados Digitais” e Tiffani Bova, porta-voz da Salesforce, que falará sobre “Crescimento: Por que a experiência do cliente é o novo campo de batalha”. O Vendas B2B Experience 2018 contará também com a presença do professor Sênior da Harvard Business School, Mark Roberge, que irá debater sobre “Como levar sua empresa de 0 a U$ 100 milhões em Receitas”.

A upLexis é uma empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data) extraídos da internet e de outras bases de conhecimento, através de soluções personalizáveis, disponibilizando informações relevantes, proporcionando a melhor experiência para que seus clientes invistam o seu tempo no que realmente importa, boas decisões. Entre os clientes que usam os serviços de inteligência da empresa estão grandes corporações como a Deloitte, PWC, Grupo Pão de Açúcar, Novartis, Rede Globo, Banco Itaú, Banco Santander, Ambev, entre outros.

Foto: Eduardo Tardelli, CEO da upLexis.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…

5 horas ago

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

16 horas ago

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…

2 dias ago

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS É TEMA DO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…

2 dias ago