VENDAS B2B EXPERIENCE 2018 REÚNE GRANDES NOMES DO SETOR E DISCUTE SOBRE TECNOLOGIAS EM VENDAS

A upLexis, empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) por meio da internet, está patrocinando o Vendas B2B Experience 2018, maior evento de vendas B2B do Brasil, que começou nesta segunda feira (06/08) e continua na terça feira (07/08), das 9h às 18h30, no Hotel Unique, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, no Jardim Paulista em São Paulo (SP).Eduardo 4

De acordo com Eduardo Tardelli, CEO da upLexis, para escalar os negócios é preciso inovar e investir em tecnologias que automatizem os processos de vendas. “Escalar um negócio não depende apenas de uma grande equipe, ferramentas de automação e análise de dados têm se tornado grandes aliados das empresas na busca por novos leads. Além disso, é muito gratificante para nós sermos finalistas do Prêmio Vendas B2b Awards, na categoria CEO, e nosso Head, Juliano Santos, na categoria Vendas”, explica Tardelli.

O evento deve reunir nestes dois dias mais de duas mil pessoas e conta com profissionais renomados como Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, que vai falar sobre “Como criar uma verdadeira Máquina de Crescimento mais case Resultados Digitais” e Tiffani Bova, porta-voz da Salesforce, que falará sobre “Crescimento: Por que a experiência do cliente é o novo campo de batalha”. O Vendas B2B Experience 2018 contará também com a presença do professor Sênior da Harvard Business School, Mark Roberge, que irá debater sobre “Como levar sua empresa de 0 a U$ 100 milhões em Receitas”.

A upLexis é uma empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data) extraídos da internet e de outras bases de conhecimento, através de soluções personalizáveis, disponibilizando informações relevantes, proporcionando a melhor experiência para que seus clientes invistam o seu tempo no que realmente importa, boas decisões. Entre os clientes que usam os serviços de inteligência da empresa estão grandes corporações como a Deloitte, PWC, Grupo Pão de Açúcar, Novartis, Rede Globo, Banco Itaú, Banco Santander, Ambev, entre outros.

Foto: Eduardo Tardelli, CEO da upLexis.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn