ABAD E INVOLVES DEBATEM A IMPORTÂNCIA DO TRADE MARKETING PARA CANAIS INDIRETOS

Os canais indiretos são responsáveis por dar capilaridade à indústria e por impulsionar consideravelmente o sell-in e o sell-out. Ao apostar nas estratégias de trade marketing e otimizar o relacionamento entre os players do mercado, distribuidores e atacadistas podem conquistar importantes vantagens competitivas. Por isso, o tema será debatido no TradeCast #12, conferência online e gratuita promovida pela Involves, em parceria com Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O webinar ocorre nesta quinta-feira (04/08), a partir das 17h. As  inscrições gratuitas podem ser feitas https://clubedotrade.com.br/tradecast-12-cadastro/

Participam do TradeCast, realizado pelo Clube do Trade, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano; o cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin; e o gerente de projetos comerciais da empresa, Junio Rabelo. Durante o bate-papo, os participantes poderão conhecer as estruturas de canais indiretos, números e nuances do cenário atual do mercado, além de projeções e expectativas para o segmento.

Os especialistas irão discutir ainda como o trade marketing pode ser estruturado, estratégias válidas para o setor e o papel da indústria na articulação com o canal indireto. Para Lamin, o webinar é uma oportunidade de imersão para os profissionais do setor que devem participar do Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (ENACAB), convenção anual realizada pela ABAD, que neste ano ocorre de 8 a 10 de agosto.

A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática.

Milton Paes

Recent Posts

NOVAS STREET GLIDE E ROAD GLIDE DA HARLEY-DAVIDSON SÃO APRESENTADAS EM CAMPINAS

As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…

1 dia ago

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…

2 dias ago

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…

3 dias ago