ABAD E INVOLVES DEBATEM A IMPORTÂNCIA DO TRADE MARKETING PARA CANAIS INDIRETOS

Os canais indiretos são responsáveis por dar capilaridade à indústria e por impulsionar consideravelmente o sell-in e o sell-out. Ao apostar nas estratégias de trade marketing e otimizar o relacionamento entre os players do mercado, distribuidores e atacadistas podem conquistar importantes vantagens competitivas. Por isso, o tema será debatido no TradeCast #12, coscar.abad - Cópiaonferência online e gratuita promovida pela Involves, em parceria com Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O webinar ocorre nesta quinta-feira (04/08), a partir das 17h. As  inscrições gratuitas podem ser feitas https://clubedotrade.com.br/tradecast-12-cadastro/

Participam do TradeCast, realizado pelo Clube do Trade, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano; o cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin; e o gerente de projetos comerciais da empresa, Junio Rabelo. Durante o bate-papo, os participantes poderão conhecer as estruturas de canais indiretos, números e nuances do cenário atual do mercado, além de projeções e expectativas para o segmento.

Os especialistas irão discutir ainda como o trade marketing pode ser estruturado, estratégias válidas para o setor e o papel da indústria na articulação com o canal indireto. Para Lamin, o webinar é uma oportunidade de imersão para os profissionais do setor que devem participar do Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (ENACAB), convenção anual realizada pela ABAD, que neste ano ocorre de 8 a 10 de agosto.

A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn