A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) informou que o faturamento da Páscoa em Campinas cresceu 1,10%, e ficou em R$ 257 milhões em relação a
A Páscoa do ano passado foi menor que a Páscoa de 2015, fechando negativa, 6,85% e agora, ela expandiu em 1,10%, que foi abaixo dos 1,85% previsto pela ACIC, mas fechou positiva, pouco acima de 1,0%. O ticket médio também expandiu em 1,64% abaixo dos 2,50% previsto pela ACIC, ficando em R$ 124,00 contra os R$ 122,00 do ano passado. “O que motivou essa pequena elevação do ticket médio foi o elevado preço dos ovos de Páscoa, praticado pelo mercado, que no final da data, reduziram os respectivos preços, adequando-os ao valor do ticket médio de R$ 124,00. O destaque para essa pequena melhora nas vendas foram as vendas a prazo, que cresceram em 13%”, diz Laerte Martins diretor de economia da ACIC.
A contratação de temporários para a Páscoa cresceu 1,08% em relação a 2016: 2.405 em Campinas (2.390 em 2016) e 4.752 na RMC (4.701 em 2016).
Foto: Diretor de economia da ACIC, Laerte Martins.
Crédito: Divulgação.
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…