Com 3 Gran Ojos, 18 Ouros, 18 Pratas e 11 Bronzes, a Africa conquistou o título de melhor agência brasileira do ano pelo El Ojo de Iberoamerica 2018. A premiação, que ocorreu em Buenos Aires
Dentre as campanhas de maior destaque estão TagWords (Budweiser), que conquistou 3 Gran Ojos, 9 Ouros, 7 Pratas e 1 Bronze, o movimento #MyGameMyName (Vivo) com 11 prêmios, Inequality Balls (ESPNW), Hermeto – Made of Music (Budweiser) com 7 prêmios, The Most Legible Label (Heinz) com 3 conquistas e Mr. Congressman (MTV) e Contoricionists (L&PM) com um trófeu cada.
Foto: Presidente juri da categoria e agência Africa.
Crédito: Divulgação.
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…