AFRICA É DESTAQUE NACIONAL NO EL OJO 2018

Com 3 Gran Ojos, 18 Ouros, 18 Pratas e 11 Bronzes, a Africa conquistou o título de melhor agência brasileira do ano pelo El Ojo de Iberoamerica 2018. A premiação, que ocorreu em Buenos Aires entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, também premiou Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência Africa, como o melhor criativo brasileiro do ano e a Ambev, marca atendida pela agência desde 2004, como melhor anunciante do Brasil. A DDB Worldwide, rede de comunicação a qual à Africa pertence, ficou em segundo lugar no ranking geral das redes de comunicação da região ibero-americana.

Dentre as campanhas de maior destaque estão TagWords (Budweiser), que conquistou 3 Gran Ojos, 9 Ouros, 7 Pratas e 1 Bronze, o movimento #MyGameMyName (Vivo) com 11 prêmios, Inequality Balls (ESPNW), Hermeto – Made of Music (Budweiser) com 7 prêmios, The Most Legible Label (Heinz) com 3 conquistas e Mr. Congressman (MTV) e Contoricionists (L&PM) com um trófeu cada.

 

Foto: Presidente juri da categoria e agência Africa.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn