A rede de franquias Armazém Fit Store, de produtos para alimentação saudável, como os chamados superalimentos e alimentos glúten free e lactose free, mantém expansão em ritmo acelerado.
A previsão é que a marca encerre 2019 com 150 novas unidades em todo o Brasil. Hoje, a aposta da franquia para atingir a meta estipulada são os dois novos modelos de negócio: quiosques e lojas para shopping. A expectativa é atrair novos investidores e um público mais amplo.
O investimento para as lojas de shopping é a partir de R$ 249 mil, já para os quiosques o valor é a partir de R$ 149 mil.
Fundada em fevereiro de 2017, em Colatina(ES), a Armazém Fit Store comercializa produtos em geral para uma alimentação saudável. Atualmente a empresa conta com mais 1200 itens e 80 fornecedores. Como diferencial, a loja aposta na exposição de produtos a granel, doces lowcarb, shakes e em uma decoração sustentável, com madeira de demolição e plantas. Em janeiro de 2018 a empresa se uniu ao Grupo 10X para franquear a marca, que hoje já conta com 70 unidades vendidas por todo país.
Foto: Unidade de franquia Armazém Fit Store em Limeira (SP).
Crédito: Divulgação.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…