ARMAZÉM FIT STORE LANÇA 2 NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO E ACELERA EXPANSÃO

A rede de franquias Armazém Fit Store, de produtos para alimentação saudável, como os chamados superalimentos e alimentos glúten free e lactose free, mantém expansão em ritmo acelerado. Somente no mês de abril, a rede irá inaugurar 2 unidades na Bahia, em Alagoinha e Lauro Freitas, 1 em São Paulo, na região de Moema, 1 em Minas Gerias, na histórica Ouro Preto, e 1 em Curitiba, na cidade de Campo Comprido.

A previsão é que a marca encerre 2019 com 150 novas unidades em todo o Brasil. Hoje, a aposta da franquia para atingir a meta estipulada são os dois novos modelos de negócio: quiosques e lojas para shopping. A expectativa é atrair novos investidores e um público mais amplo.

O investimento para as lojas de shopping é a partir de R$ 249 mil, já para os quiosques o valor é a partir de R$ 149 mil.

Fundada em fevereiro de 2017, em Colatina(ES), a Armazém Fit Store comercializa produtos em geral para uma alimentação saudável. Atualmente a empresa conta com mais 1200 itens e 80 fornecedores. Como diferencial, a loja aposta na exposição de produtos a granel, doces lowcarb, shakes e em uma decoração sustentável, com madeira de demolição e plantas. Em janeiro de 2018 a empresa se uniu ao Grupo 10X para franquear a marca, que hoje já conta com 70 unidades vendidas por todo país.

 

Foto: Unidade de franquia Armazém Fit Store em Limeira (SP).

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn