Com o objetivo de aprimorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis do Paraná, o trainer Heverson do Valle realiza neste sábado (27/04), das 8h30 às 13h30, no Bourbon Ponta
Para Heverson do Valle, investir na relação entre público e atendentes é a chave para o sucesso no setor. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar. Dada à alta rotatividade de funcionários e à necessidade de manter os atendentes motivados, percebi que o atendimento ao cliente é algo que deve ser tratado com prioridade e frequência”, diz o trainer que é especialista em Programação Neurolinguística.
Ainda de acordo com o palestrante, os treinamentos serão retomados no segundo semestre deste ano. Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o QHERA percorreu de norte a sul do Paraná. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, integrada à diretoria da Aripar.
Foto: Treinamento Q.H.E.R.A.
Crédito: Divulgação.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…
O turismo de negócios se fortalece cada vez mais na Região Metropolitana de Campinas (RMC)…
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…