ATENDIMENTO HUMANIZADO É FOCO DE TREINAMENTO EM CARTÓRIOS DE PONTA GROSSA

 

Com o objetivo de aprimorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis do Paraná, o trainer Heverson do Valle realiza neste sábado (27/04), das 8h30 às 13h30, no Bourbon Ponta Grossa Hotel, que fica na Rua Jacobe Holzman, 219 – Olarias, em Ponta Grossa, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento). Desde o final de 2018 até agora, mais de 200 profissionais das cidades de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu e Guarapuava participaram da qualificação. Agora é a vez de Ponta Grossa, a nona cidade a receber o treinamento.

Para Heverson do Valle, investir na relação entre público e atendentes é a chave para o sucesso no setor. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar. Dada à alta rotatividade de funcionários e à necessidade de manter os atendentes motivados, percebi que o atendimento ao cliente é algo que deve ser tratado com prioridade e frequência”, diz o trainer que é especialista em Programação Neurolinguística.

Ainda de acordo com o palestrante, os treinamentos serão retomados no segundo semestre deste ano. Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o QHERA percorreu de norte a sul do Paraná. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, integrada à diretoria da Aripar.

 

Foto: Treinamento Q.H.E.R.A.

Crédito: Divulgação.

 

 

 

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