A popularização do Bitcoin e de outras moedas digitais acaba de ganhar um enorme impulso. A Atlas Quantum, maior empresa de criptomoedas da América Latin
As peças publicitárias com as celebridades estrearam no dia 26 de maio e serão veiculadas até o final deste ano, impactando mais de 20 milhões de pessoas em canais da TV aberta e por assinatura, revistas, OOH (out of Home), jornais e redes sociais, com destaque e participação de influenciadores digitais. O objetivo é atrair o maior número de pessoas para o desafio, no qual os famosos vão testar seus conhecimentos e aprender mais sobre o mercado de criptomoedas junto com todo o Brasil. “Tornar o Bitcoin conhecido em todo o país e explicar como funciona o investimento em criptomoedas foi um desafio empolgante. Optamos por uma linha de campanha que pudesse gerar empatia com a audiência e credibilidade para a marca. A escolha de Cauã e Tatá foi natural a partir desse ponto.”, explica Clauber Scarparo, sócio e co-fundador da Hagens.
No evento do dia 10 de junho, cada ponto que ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata).
Durante o mês de julho, é a vez do público participar do Desafio Investidores. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC) e o valor é equivalente a mais de R$ 1 milhão. Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição. “O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais”, finaliza Fabrício.
Fundada em 2015 por Rodrigo Marques, a Atlas é uma fintech de serviços financeiros voltada para o mercado de criptomoedas. Seu principal produto, Quantum, é uma plataforma de investimento automatizado, que localiza as melhores oportunidades de compra e venda de ativos em bolsas de negociação de Bitcoin ao redor do mundo. Está presente em 50 países e tem aproximadamente 200 mil usuários e mais de R$ 150 milhões sob custódia. O nome Atlas remete ao titã da mitologia grega e representa o tamanho do sonho das pessoas que integram a empresa.
Foto: Campanha nacional do Bitcoin com os atores Tatá Werneck e Cauã Reymond.
Crédito: Divulgação.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…
O turismo de negócios se fortalece cada vez mais na Região Metropolitana de Campinas (RMC)…
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…