ATLAS QUANTUM LANÇA PRIMEIRA CAMPANHA EDUCACIONAL SOBRE CRIPTOMOEDAS NO PAÍS

A popularização do Bitcoin e de outras moedas digitais acaba de ganhar um enorme impulso. A Atlas Quantum, maior empresa de criptomoedas da América Latinkaua e tataunnamed (1)a, lançou uma campanha nacional estrelada pelos atores Tatá Werneck e Cauã Reymond. Desenvolvida pela agência House of Hagens, a ação convida para o Desafio Investidores (desafioinvestidores.com.br), jogo educacional sobre Bitcoin que será transmitido ao vivo pela internet em 10 de junho, às 16h. “Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular de Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais.”, explica Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas.

As peças publicitárias com as celebridades estrearam no dia 26 de maio e serão veiculadas até o final deste ano, impactando mais de 20 milhões de pessoas em canais da TV aberta e por assinatura, revistas, OOH (out of Home), jornais e redes sociais, com destaque e participação de influenciadores digitais. O objetivo é atrair o maior número de pessoas para o desafio, no qual os famosos vão testar seus conhecimentos e aprender mais sobre o mercado de criptomoedas junto com todo o Brasil. “Tornar o Bitcoin conhecido em todo o país e explicar como funciona o investimento em criptomoedas foi um desafio empolgante. Optamos por uma linha de campanha que pudesse gerar empatia com a audiência e credibilidade para a marca. A escolha de Cauã e Tatá foi natural a partir desse ponto.”, explica Clauber Scarparo, sócio e co-fundador da Hagens.

No evento do dia 10 de junho, cada ponto que ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata).

Durante o mês de julho, é a vez do público participar do Desafio Investidores. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC) e o valor é equivalente a mais de R$ 1 milhão. Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição. “O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais”, finaliza Fabrício.

Fundada em 2015 por Rodrigo Marques, a Atlas é uma fintech de serviços financeiros voltada para o mercado de criptomoedas. Seu principal produto, Quantum, é uma plataforma de investimento automatizado, que localiza as melhores oportunidades de compra e venda de ativos em bolsas de negociação de Bitcoin ao redor do mundo. Está presente em 50 países e tem aproximadamente 200 mil usuários e mais de R$ 150 milhões sob custódia. O nome Atlas remete ao titã da mitologia grega e representa o tamanho do sonho das pessoas que integram a empresa.

Foto: Campanha nacional do Bitcoin com os atores Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWARE DE GESTÃO GANHA NOVOS RECURSOS

O Fracttal One software de manutenção reconhecido como líder nos rankings mais prestigiados do mundo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn