Bloomin
‘Brands, Inc. (Nasdaq: BLMN) (“Companhia”), um dos maiores grupos de
restaurantes casual dining do mundo, detentora das marcas Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill,
Carrabba’s Italian Grill e Roy’s, anunciou acordo de aquisição do controle
acionário da operação brasileira da rede Outback Steakhouse. Com a operação, a
companhia passará de 50% a 90% de participação na joint venture brasileira, que
abriu o primeiro restaurante Outback Steakhouse no Brasil em 1997, no Rio de
Janeiro. A operação brasileira fechará o ano com 50 unidades e mais de 5,5 mil
colaboradores. A expectativa é que a confirmação da aquisição seja feita na
próxima segunda-feira (04/11). “A aquisição reflete o nosso compromisso
com a estratégia de expansão global em países com potencial de crescimento e
sucesso”, diz Elizabeth Smith, Presidente do Conselho e CEO da Bloomin
‘Brands, Inc. “O excepcional trabalho de liderança realizado pela equipe
brasileira, o plano de crescimento, cultura, princípios, crenças, compromisso
com a qualidade e o comprometimento com o atendimento dos clientes serão
mantidos”, finaliza Elizabeth Smith.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…