N
Fernando Rodrigues é docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e Neuromarketing, e especialista em processos de tomada de decisão e neurociência do consumo. “Existe uma forte resistência às técnicas de marketing ditas tradicionais por parte dos consumidores, pelo simples fato de que 95% dos pensamentos, emoções, aprendizados e sentimentos que impulsionam as tomadas de decisões e os comportamentos de compra dos consumidores ocorrem na mente inconsciente. A Neurociência, aliada à Neurologia, à Neurofisiologia, à Neuroanatomia ou ainda à Neuropsicologia, permite identificar, desenhar e avaliar produtos, serviços, comunicação, design e demais elementos capazes de envolver emocionalmente o consumidor, criando relações emocionais de sucesso”, revela Rodrigues.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.inovabs.com.br/cienciadecisao.
Foto: Professor Fernando Rodrigues.
Crédito: Divulgação.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…