CAMPINAS RECEBE ESPECIALISTA INTERNACIONAL EM EVENTO GRATUITO SOBRE NEUROMARKETING

Nfernando rodrigues 2a próxima segunda feira (22/01), a Inova Business School traz o renomado especialista português Fernando Rodrigues para uma palestra com o tema “A Ciência da decisão: como decidimos comprar à luz da neurociência”. Gratuito, o evento vai tratar de questões como as reações do consumidor diante de um produto, argumentar sobre a possibilidade de influenciá-lo à compra por meio de experiências, entre outras abordagens. A escola de negócios receberá um dos gestores da ICN Agency (Intelligence Consumer Neuroscience Agency), de Portugal, às 19h30, na Expo D. Pedro.

Fernando Rodrigues é docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e Neuromarketing, e especialista em processos de tomada de decisão e neurociência do consumo. “Existe uma forte resistência às técnicas de marketing ditas tradicionais por parte dos consumidores, pelo simples fato de que 95% dos pensamentos, emoções, aprendizados e sentimentos que impulsionam as tomadas de decisões e os comportamentos de compra dos consumidores ocorrem na mente inconsciente. A Neurociência, aliada à Neurologia, à Neurofisiologia, à Neuroanatomia ou ainda à Neuropsicologia, permite identificar, desenhar e avaliar produtos, serviços, comunicação, design e demais elementos capazes de envolver emocionalmente o consumidor, criando relações emocionais de sucesso”, revela Rodrigues.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.inovabs.com.br/cienciadecisao.

Foto: Professor Fernando Rodrigues.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO IMOBILIÁRIO CORPORATIVO RESISTE À CRISE DURANTE A PANDEMIA

Pesquisa realizada pela WIT Real Estate em parceria com a SiiLa Brasil apresenta um panorama …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn