A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina mais uma vez a Expoflora, principal exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

Em sua 38ª edição, o evento que tradicionalmente recebe o apoio da empresa e seus produtos Coca-Cola, Água Crystal e Amstel estará aberto ao público até 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h, na antiga colônia holandesa de Holambra, no interior de São Paulo, conhecida como a Cidade das Flores. “O patrocínio da Expoflora está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo, principalmente eventos com foco na família”, destaca Luciano Sá, Gerente de Publicidade Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Atrações para os visitantes

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Decoração e Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Praças com 16 lanchonetes e sete restaurantes oferecem ao público um amplo cardápio, de fast-food a comidas nacionais e típicas holandesas, e também toda a linha de refrigerantes Coca-Cola, Água Crystal e Chope Amstel, além de outras bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Mais de 300 mil turistas visitam anualmente a Expoflora, segundo a organização.

 

Foto: Recinto da Expoflora.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

NOVAS STREET GLIDE E ROAD GLIDE DA HARLEY-DAVIDSON SÃO APRESENTADAS EM CAMPINAS

As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…

2 dias ago

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…

3 dias ago