COCA-COLA FEMSA BRASIL PATROCINA EXPOFLORA 2019

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina mais uma vez a Expoflora, principal exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

Em sua 38ª edição, o evento que tradicionalmente recebe o apoio da empresa e seus produtos Coca-Cola, Água Crystal e Amstel estará aberto ao público até 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h, na antiga colônia holandesa de Holambra, no interior de São Paulo, conhecida como a Cidade das Flores. “O patrocínio da Expoflora está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo, principalmente eventos com foco na família”, destaca Luciano Sá, Gerente de Publicidade Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Atrações para os visitantes

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Decoração e Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Praças com 16 lanchonetes e sete restaurantes oferecem ao público um amplo cardápio, de fast-food a comidas nacionais e típicas holandesas, e também toda a linha de refrigerantes Coca-Cola, Água Crystal e Chope Amstel, além de outras bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Mais de 300 mil turistas visitam anualmente a Expoflora, segundo a organização.

 

Foto: Recinto da Expoflora.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn