mudanças ocorridas no mercado nos últimos anos estão fazendo com que muitas
empresas façam promovam uma readequação de seus modelos de gestão corporativa e
comportamento para que continuem lucrativas e em crescimento. As principais
necessidades das empresas hoje estão relacionadas ao bom relacionamento com o
público, obter reconhecimento com uma boa liderança e apresentar resultados
através da motivação no trabalho.
Para
apresentar novas ideias e compartilhar conhecimento de mercado entre
profissionais e corporações, será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no
Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, o Seminário Corporativo “A Arte de
Conquistar Clientes e Vender Mais”, com a presença do consultor de mercado Carlos
Vitorino. Dividido em temas focados em melhoria corporativa, o palestrante
colocará em questão exemplos do mercado e também cases de sucesso de seus 25
anos de carreira, bem como uma serie de Ferramentas praticas para melhoria dos
resultados nas empresas e na carreira dos participantes.
O
trabalho como um todo é composto por dicas de Vendas, que abordará o tema Marketing e Atendimento a Clientes; Liderança, que apresentará cases e
soluções para Gestão e formação de Equipes e Motivação e Relações Humanas, com dicas de como manter a equipe
motivada com o trabalho e também manter o bom relacionamento com o mercado.
Para se
inscrever é preciso acessar o site da Braevo (www.braevo.com.br) ou
entrar em contato pelo telefone 0800 721 1777. O investimento para o seminário
é de R$ 276, podendo ser parcelado em 3 vezes no cheque ou cartão. Neste valor
estão inclusos o material didático, coffebreak e certificado de conclusão. A
carga horária do seminário é de 6 horas.
Possui sólido
conhecimento do mercado de vestuário nacional, além de amplo conhecimento de
estruturação técnica, logística e Marketing Virtual para e-commerce. Hoje atua
como conferencista, palestrante e instrutor em diversas empresas no Brasil, é
consultor empresarial nas áreas de Gestão Comercial, Canais de Distribuição,
Planejamento Estratégico, Varejo e Marketing, estando à frente de importantes
projetos de marcas como Levi´s e Nike.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…