CONSULTOR APRESENTA TÉCNICAS PARA AUMENTAR VENDAS E GARANTIR LUCROS

As
mudanças ocorridas no mercado nos últimos anos estão fazendo com que muitas
empresas façam promovam uma readequação de seus modelos de gestão corporativa e
comportamento para que continuem lucrativas e em crescimento. As principais
necessidades das empresas hoje estão relacionadas ao bom relacionamento com o
público, obter reconhecimento com uma boa liderança e apresentar resultados
através da motivação no trabalho.

Para
apresentar novas ideias e compartilhar conhecimento de mercado entre
profissionais e corporações, será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no
Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, o Seminário Corporativo “A Arte de
Conquistar Clientes e Vender Mais”, com a presença do consultor de mercado Carlos
Vitorino. Dividido em temas focados em melhoria corporativa, o palestrante
colocará em questão exemplos do mercado e também cases de sucesso de seus 25
anos de carreira, bem como uma serie de Ferramentas praticas para melhoria dos
resultados nas empresas e na carreira dos participantes.

O
trabalho como um todo é composto por dicas de Vendas, que abordará o tema Marketing e Atendimento a Clientes; Liderança, que apresentará cases e
soluções para Gestão e formação de Equipes e Motivação e Relações Humanas, com dicas de como manter a equipe
motivada com o trabalho e também manter o bom relacionamento com o mercado.

O
seminário tem como objetivo atingir equipes comercial e administrativa das
empresas, conversar com lideranças de todos os níveis e colaboradores de um
modo geral. “A comunicação deve ser feita para atingirmos os tomadores de
decisão, gerentes, supervisores, diretores e empreendedores, donos de pequenas
empresas e comércios”, afirma Vitorino. No evento, os profissionais que buscam
fazer melhorias em seu currículo também receberão dicas para conseguir se
adequar às exigências do mercado de trabalho atual.

Para se
inscrever é preciso acessar o site da Braevo (www.braevo.com.br) ou
entrar em contato pelo telefone 0800 721 1777. O investimento para o seminário
é de R$ 276, podendo ser parcelado em 3 vezes no cheque ou cartão. Neste valor
estão inclusos o material didático, coffebreak e certificado de conclusão. A
carga horária do seminário é de 6 horas.

Carlos
Vitorino é publicitário, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba e
Administrador de Empresas e Marketing pelo Instituto Hovel, com MBA em Gestão
Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, Carlos Vitorino possui carreira
de 25 anos na área comercial, com forte atuação em todo o território nacional,
tendo feito parte do corpo de Executivos da Marisol e Vulcabras Azaléia, além
de ter atuado nas áreas de Franchising e Vendas das empresas Ellus e Hering.

Possui sólido
conhecimento do mercado de vestuário nacional, além de amplo conhecimento de
estruturação técnica, logística e Marketing Virtual para e-commerce. Hoje atua
como conferencista, palestrante e instrutor em diversas empresas no Brasil, é
consultor empresarial nas áreas de Gestão Comercial, Canais de Distribuição,
Planejamento Estratégico, Varejo e Marketing, estando à frente de importantes
projetos de marcas como Levi´s e Nike.

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