A Digia, empresa especialista em inteligência social, se fortalece no posicionamento em transformar perfis sem conteúdo em redes sociais em grandes potências influenciadoras transformando
Com o mantra “socializar em forma de negócio”, a Digia nasceu da necessidade de crescimento da URGH, agência que cuidava do gerenciamento de redes sociais de personalidades, artistas e marcas. Os sócios Marco Serralheiro, ex CEO da ACT10N, Letícia Cordeiro e Felipe Basílio perceberam a necessidade de oferecer um serviço mais completo, que ia além do simples planejamento de posts, mas que cria um planejamento estratégico digital para a marca, passando pelo planejamento e posicionamento real de imagem, que termina com um plano tático de entregas digitais, tudo isso amarrado a uma narrativa única, voltada para a fidelização desse “seguidor digital”, que será um promotor e consumidor daquela marca.
Além desse expertise único de inteligência social, a empresa ainda tem uma equipe que ajuda esses clientes na conexão com influenciadores e personalidades, que realmente transformem ações publicitárias em ROI.
Já reconhecidos entre personalidades e artistas musicais, a Digia iniciou carreira em outubro de 2020 e hoje, já cresceu em 300% seu faturamento trabalhando com nomes e marcas que confiam em sua expertise para criar engajamento e crescer nas redes sociais. Sucesso este que fez com que, em plena pandemia, a empresa contratasse mais de 20 novos funcionários. O time de clientes nomes como: Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro, Xand Avião, Bruna Linzmeyer, Paula Fernandes, Léo Santana, MC Livinho, Agência África, Recode e Bemglô, apenas como alguns exemplos dentro do quadro da agência. “Nós criamos um novo formato de interagir com as redes sociais e, com isso, nos destacamos no trabalho com personalidades e artistas musicais. Agora, as marcas estão, finalmente, percebendo que também precisam ser personalidades no mundo digital, influenciar e gerar engajamento para além da compra e, com isso, nossa área corporativa está crescendo e, para nós, é uma grande aposta. Quando as marcas vão se tornar influenciadoras? Isso é uma corrida, quem se planejar e sair na frente, com certeza, terá maior destaque”, conta Marco Serralheiro.
Com a chegada de Marcus Buaiz, ex-sócio e parceiro de Serralheiro na ACT10N, este foco deve se expandir ainda mais nos próximos meses, com a confirmação de grandes marcas entrando para o hall de clientes da agência. “Minha história de parceria com o Serralheiro já é longa, posso citar nosso trabalho na ACT10N que trouxe muitos frutos profissionais e pessoais. Quando fiquei sabendo da abertura da Digia já comecei a acompanhar e vendo o sucesso em tão pouco tempo soube que era um bom lugar para investir e estar presente. Acredito que vamos surpreender muito o mercado ainda”, completa Buaiz.
Nascida do desenvolvimento da agência URGH, formada pelos sócios Letícia Cordeiro e Felipe Basílio, com a união aos ex ACT1ON, Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, a Digia, que tem hoje pouco mais de seis meses, já é reconhecida como uma agência digital especializada em inteligência social.
Dividida em três áreas de expertise envolvendo personalidades, artistas musicais e marcas, a empresa conta com um quadro de 35 clientes que são geridos de acordo com o lema: socializar em formato de negócio.
Foto: Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, sócios da Digia.
Crédito: Divulgação.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…